top of page
Treinamento Boas Práticas de Atendimento na Campanha de Matrículas
Melhore a conversão de visitas em matrículas e conquiste mais alunos!
Atenção!
Foco Absurdo em Matrículas!
Esse é o treinamento ideal para escolas que precisam melhorar sua taxa de conversão de visitas em matrículas, seja porque sua equipe não está performando bem ou porque a escola não consegue atrair mais interessados a cada campanha.
Com o Treinamento de Boas Práticas de Atendimento nós iremos trabalhar:
As principais características da sua escola (Missão, Valores, Diferenciais);
Uma análise dos principais concorrentes da sua escola (comunicação, evolução de matrículas no CENSO, market share);
O processo de decisão de compra das famílias e como sua equipe interfere nesse processo;
A prática do atendimento on-line e telefônico: qual o principal objetivo desses momentos?;
O atendimento presencial da portaria até a sala de matrículas;
Como alinhar a apresentação aos desejos e necessidades da família?;
A melhor forma de apresentar as instalações da escola;
Como tratar as objeções das famílias (negociando cada vez melhor!);
Usando gatilhos mentais para fechar a matrícula;
O que fazer se a matrícula não vier;
Como o treinamento é aplicado?
On-line ou presencial, quem vai determinar é você e a sua equipe.
Carga horária de 10 horas divididas em dois ou três encontros, de acordo com a agenda da sua equipe.
O treinamento não é gravado e é desenvolvido especialmente para a sua instituição de ensino, com as características da SUA escola!
Totalmente Personalizado
Foco Absurdo em Matrícula
Quer potencializar a captação da sua escola investindo na sua equipe?
Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp e fale com o nosso especialista:
Faça como o Liceu Jardim e contrate agora mesmo o Treinamento de Boas Práticas de Atendimento para Campanha de Matrículas:
bottom of page